quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cursando Mestrado em Ciências da Linguagem-UNIR

Mestranda em Ciências da Linguagem,área Etnolinguística Africanista.Curso oferecido pela Universidade Federal de Rondônia-Campus de Guajará-Mirim/RO.Iniciei os estudos no ano de 2008 e estou concluindo a minha dissertação em julho/2011. O foco da minha pesquisa é sobre da mulher: identificação do papel da mulher quilombola na construção linguística das comunidades de remanescentes de quilombo do vale do guaporé em Rondônia.Durante esse período conheci e descobri pessoas magnifícas nas comunidades quilombolas,devido seu caráter e humildade.
Não poderia de deixar mencionar,a Profª.Geralda Angenot,professora sensacional e grande estimuladora na minha vida enquanto mestranda.Obrigada a você,Profª.Geralda,pelo apoio dedicado durante todo o curso.Ao meu orientador Profº,Marcos Teixeira obrigado por tudo,principalmente nos  momentos mais difícieis da dissertação..
Pretendo continuar pesquisando e aprofundando meus conhecimentos nas Comunidades Quilombolas.
A família Pinheiro de Pedras Negras que me acolheu nas pesquisas de campo,obrigado por tudo.
                     Minha família de Pedras Negras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário